Soluções

Desenvolvemos e aplicamos palestras, workshops e treinamentos multidisciplinares sobre liderança, gestão, cultura organizacional, atendimento, vendas, motivação, autodesenvolvimento, autoconsciência, inteligências múltiplas e desenvolvimento do potencial humano, para empresas, escolas e organizações do terceiro setor.
Além de trabalhos pré-formatados, oferecemos a opção de ações educacionais customizadas, adaptadas às necessidades da empresa contratante.

Todos os temas podem ser desenvolvidos nos seguintes formatos:

Palestras

Carga horária: 1h a 3h (com intervalo)

Treinamentos

Carga horária: 4h a 8h (com intervalo)

Workshop

Carga horária: 8h a 24h (2 a 4 dias)

Alguns exemplos de temas abordados:

FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?

Não existe engajamento real se o ser humano não vê sentido no que faz.  Nesta palestra, César Tucci provoca reflexões a respeito do que as pessoas e as empresas precisam saber sobre propósito, sentido e motivação para poder criar times de excelência, com colaboradores dispostos a lutar pelo mesmo porquê. O que estão buscando as novas gerações? Como oferecer sentido num mundo aparentemente sem sentido?  Qual o papel do líder e do gestor neste processo? Como a psicologia positiva, a filosofia humanista e a neurociência podem contribuir para este entendimento?

O CÉREBRO DO CONSUMIDOR

Toda operação comercial, em última análise, trata-se de gente atendendo gente. Como os princípios da neurovendas e da PNL podem ajudar sua equipe a entender, atender e vender melhor.

QUE FUTURO ESTAMOS PREPARANDO PARA OS NOSSOS FILHOS?

Como nossas escolhas de hoje afetarão o futuro de nossos filhos e o que podemos fazer para contribuir para que tenham uma vida mais plena. Uma exercício de profunda reflexão para pais, educadores e cuidadores.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Como se preparar melhor para enfrentar com inteligência e equilíbrio os desafios do atendimento ao público.

QUEM É VOCÊ, VENDEDOR?

A dimensão humana e social do profissional de vendas como agente indutor do progresso e do bem-estar das pessoas. Velhos mitos, comportamentos esperados e novos paradigmas da profissão que jamais perde a sua importância.

POR QUE CRIAMOS UM MUNDO QUE NÃO DESEJAMOS?

Os desafios de uma sociedade em ebulição e como podemos contribuir para a construção coletiva de soluções que convirjam para a paz, a inclusão, a diminuição da desigualdade, o respeito à diversidade e o bem comum. O papel das pessoas, profissionais e empresas na construção do futuro desejado.

CONSCIÊNCIA NOS NEGÓCIOS

Como o domínio pessoal, os modelos mentais, a visão compartilhada, a capacidade de aprender em equipe e a visão holosistêmica podem determinar o sucesso ou o fracasso da sua empresa e da sua carreira. Os desafios dos profissionais e das organizações no chamado “mundo líquido”.

FAÇA DO ESTRESSE SEU ALIADO

Entenda como o estresse nasce e se manifesta e aprenda a fazer dele um poderoso aliado para vencer seus desafios.

OS NOVOS DESAFIOS DA LIDERANÇA

O mundo atual apresenta pouco espaço para o líder “salvador da pátria”, senhor de todas as respostas. O novo líder precisa, antes de tudo, saber fazer as perguntas certas. Uma abordagem a partir dos princípios do líder coach e dos papéis do líder atual: delegação, empowerment (liberar o poder das pessoas), defesa da visão da organização e comportamento coerente com os valores.

NETWORKING E REDES COLABORATIVAS – A NOVA MOEDA SOCIAL

Alcançamos a vitória pública quando construímos relacionamentos duradouros e altamente eficazes com outras pessoas. Redes geram sustentabilidade! Tecer redes colaborativas pode ser considerado um dos papéis sociais mais relevante em uma sociedade superconectada. Saiba como este cenário pode afetar sua carreira e sua empresa e como a sua reputação nas redes vai aos poucos se transformando em uma nova moeda social.

VOLUNTÁRIOS POR AMOR

A importância e o papel transformador dos voluntários nas organizações do terceiro setor. Como o nivelamento da cosmovisão e das expectativas pode fomentar posicionamentos mais positivos e resultados mais aderentes aos propósitos da organização.

AUTOCONHECIMENTO E EFICÁCIA

Coaching em grupo, com breve análise do perfil DISC da equipe de trabalho, Roda da Vida e planejamento pessoal para o autodesenvolvimento e a eficácia pessoal. O autoconhecimento como fator chave para o progresso pessoal, a definição de objetivos e a automotivação para atingi-los.

VENDAS DIRETAS – ACREDITE EM VOCÊ, PREPARE-SE E VENDA MAIS

Voltado para os profissionais de vendas diretas, venda por catálogo, venda porta-a-porta, consultores de vendas e pequenos empreendedores (salgadeiras, boleiras, artesãs, costureiras, estilistas de lingerie e outros). Dicas e exercícios práticos para entender melhor os mecanismos das vendas diretas, identificar oportunidades de incremento dos negócios, melhorar seu marketing pessoal e seu posicionamento no mercado.

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