César Tucci
César Tucci
César Tucci
César Tucci

QUEM É E O QUE PENSA

César Augusto Tulio Tucci, ou apenas César Tucci, é graduado em Administração e especialista em Desenvolvimento do Potencial Humano.

Possui Certificação Internacional em COACHING, MENTORING e HOLOMENTORING® do Sistema ISOR®, com foco em Teams, Leadership & Executive e Macrocompetências Sistêmicas.

Certificação em Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional do Sistema ISORMaster Mentor e Coach pelo Sistema ISOR do Instituto Holos.

Trabalhou por mais de 30 anos na Caixa Econômica Federal, onde desempenhou rotinas de vendas e atendimento ao cliente e ocupou diversos cargos técnicos e executivos, chegando a Gerente de Filial, responsável pela gestão e desenvolvimento de mais de uma centena de pessoas.

Paralelamente, há 22 anos atua como palestrante e treinador/facilitador em workshops, seminários e outros eventos educacionais em empresas, escolas e organizações do terceiro setor.

Desenvolve e aplica palestras, workshops e treinamentos multidisciplinares sobre liderança, gestão, cultura organizacional, atendimento, vendas, motivação, autodesenvolvimento, autoconsciência, inteligências múltiplas e desenvolvimento do potencial humano.

Participa de projetos voluntários, atualmente dedicados a crianças e jovens oriundos de famílias desestruturadas do entorno do Mercado Municipal, de Santos (SP).

Acredita que investir no desenvolvimento do potencial humano, de suas múltiplas inteligências e competências, é a mais nobre missão de todos os líderes, educadores, empresas organizações em geral, todas criadas e mantidas por pessoas, que precisam ser consideradas na integralidade de suas dimensões: física, mental, emocional e espiritual.

Tem como principal objetivo auxiliar pessoas, equipes e organizações a atingir a Vida Plena e alcançar a melhor versão de si mesmas, ampliando sua consciência, seu bem-estar e seu nível de contribuição, evoluindo sempre.

Escreve para blogs, é autor de ebooks, coautor de livros, artigos, poemas, jingles e peças teatrais aplicadas em ações educacionais, treinamentos, congressos e seminários

PRINCIPAIS REFERÊNCIAS

Entre seus autores e pensadores favoritos estão Peter Drucker, Ram Charan, Peter Senge, Stephen Covey, Otto Sharmer, Joseph Jaworski, Ken Wilber, Henri Bergson, Roberto Assagioli, Martin Seligman, Carl Rogers, Erich Fromm, Viktor Frankl, Zygmunt Bauman, Daniel Goleman, Charles Duhig, Malcolm Gladwell, Angela Duckworth, Eckhart Tolle, Deepak Chopra, Dalai Lama, Fredy Kofman, Simon Sinek, Daniel Pink, Shawn Achor, Barbara Fredrickson, David Bohm, Aristóteles, Pestalozzi, Augusto de Franco, Luciano Alves Meira, Helder Kamei, entre outros.

OUTRAS PAIXÕES

Empreendedorismo, música, fotografia e aviação.